Sandália Gladiadora como usar

Aprenda a usar as sandálias gladiadoras

As sandálias estão entre os calçados que mais usamos na temporada de calor, mas ainda na meia-estação, como no outono, que está começando, também podemos montar looks com elas. Um estilo tem feito muito sucesso atualmente – são as gladiadoras. As sandálias com várias tiras e amarrações que vão subindo pelas canelas e podem ir até os joelhos estão sendo muito usadas. Para não fazer feio, saiba como combiná-las com as peças certas:

Sandália Gladiadora como combinar com o look  1

  • Como o nome já diz, as sandálias gladiadoras são inspiradas nos modelos usados pelos antigos gladiadores. Os modelos que eram feitos em couro bruto e sem muitos detalhes, agora surge cheia de detalhes e até com o queridíssimo salto alto. Como estas sandálias tendem a subir pela perna, é importante saber que o resultado visual ao usá-las é de pernas mais curtas, portanto é necessário alguns cuidados para não errar.
  • Se você é uma mulher alta e possui as pernas mais finas ou bem delineadas, sem serem muito grossas, use as gladiadoras à vontade, em qualquer tom ou estilo. A única coisa que precisa cuidar é como irá combiná-las com os looks. Já, se você não é muito alta ou tem as pernas mais grossas, mesmo que seja devido à musculação, prefira os modelos com amarrações não muito altas, ou seja, que fiquem pela canela mesmo. Outra dica importante é apostar em cores que se aproximem ao tom da sua pele.

sandalias

As roupas que combinam com sandálias gladiadoras geralmente devem deixar boa parte das pernas à mostra, a não ser que você vá usar uma calça, aí a sua sandália certamente não será com cano longo. Evite peças na altura do joelho, isto é, que deixe um espaço muito curto entre elas e as sandálias.

 

Você pode encontrar as sandálias  em:

Dafiti: www.dafiti.com.br/

Passarela: www.passarela.com.br

Marisa: www.marisa.com.br

Por Íngrid de Castro

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário