Página inicial » Acessórios » Sandálias Lui Lui Verão 2011

Sandálias Lui Lui Verão 2011

Atualizado em:

sandálias lui lui verão 2011 Sandálias Lui Lui Verão 2011

Sandálias Lui Lui verão 2011

Com foco na galerinha surfista e esportista, mas também nos que, após a pratica do esporte favorito, adoram estar na moda e bem vestidos, é que as sandálias Lui Lui foram desenvolvidas. Elas tem tido bastante procura do público tanto feminino quanto masculino, e contam com lojas por todo o Brasil. Além de conquistarem cada vez mais clientes, que se dizem fiéis a marca, sendo ela, considerada uma das melhores no segmento de calçados moda praia.  Aliando conforto, modernidade e beleza, as sandálias Lui Lui são hoje uma das primeiras opções em quem quer aliar os dois B. Bonito e Barato. Uma marca acessível ao bolso da maioria das pessoas, com ela você fica na moda e, o melhor, sem ter que gastar muito para isso.

Para a coleção verão 2011, a Lui Lui lançou uma linha de calçados diversos. Sandálias, sapatos, rasteirinhas e vários outros modelos. Para agradar a todos os estilos e gostos, as sandálias desta coleção vêm em diversas cores, que variam das mais chamativas e alegres, a cara do verão, às mais delicadas. Além de calçados, a lui lui possui também uma extensa linha de assessórios.

No site www.luilui.com.br, você pode conferir as ultimas tendências da moda verão 2011, e entre uma onda e outra, arrasar na areia com suas sandálias e chinelos Lui Lui. Mas quando o frio chegar, troque as areias da praia pelo calçadão, e faça o maior sucesso com as botas e tênis da marca.

Por Malanny Serejo / fotos: divulgação

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Um comentário

  1. Eu acho que a Lui Lui deveria atualizar o site dela, uma marca de excelentes calçados não pode ficar desatualizada, eles ainda estão com o catalogo Inverno 2010 … por favor néh ja estamos no verão e em 2011…

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>