Sapatos para o Noivo – Como Escolher, Dicas

 

Dicas para escolher o sapato do noivo

A festa de casamento indica o progresso de uma relação, o momento em que as coisas verdadeiramente começam a ocorrer, significando o período em que essas duas pessoas realmente se tornam uma família. A comemoração envolve muitos detalhes que, além da noiva, envolvem também o noivo.

Entre todas as coisas que o noivo pode dar sua opinião, está a roupa e calçado que irá utilizar na cerimônia. A escolha do terno pode não parecer tão importante assim, afinal, ternos são praticamente todos iguais e os homens ficam bem com qualquer um, mas essa é uma parte essencial.

A roupa do noivo e a escolha do sapato dão coisas inteiramente importantes e que precisam estar adequadas. Se o casamento for durante o dia, o noivo pode usar o terno na cor que desejar, seja ele preto ou cinza, para os mais clássicos, ou azul marinho, marrom, bege ou branco, para aqueles que querem algo mais adequado ao turno.

Se o terno for branco, o sapato deve ser obrigatoriamente branco. Se o terno for escuro, como preto, cinza, azul ou marrom, o sapato que fica mais adequado é sempre o preto. Se o noivo optar por um terno bege, o sapato que fica mais adequado é o marrom, pois acompanha a tonalidade da roupa e o visual fica harmonioso.

Além de ser muito confortável, o sapato também acompanha o turno do dia em que acontece a festa. Para o dia é melhor apostar nos sapatos básicos, para a noite os modelos de cadarços já combinam mais, incluindo os em verniz.

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário