Página inicial » Acessórios » Schutz Coleção Outono/Inverno de 2014

Schutz Coleção Outono/Inverno de 2014

Atualizado em:

Coleção Schutz Inverno 2014 1 Schutz Coleção Outono/Inverno de 2014

 

Schutz Coleção Outono/Inverno de 2014

Estamos nos encaminhando para o fim do verão, por isso a maioria das marcas do setor calçadista já estão anunciando as suas coleções para o outono/inverno de 2014. A Schutz é uma das marcas mais famosas e que mais cresce nesse mercado nacional, a cada temporada lança peças incríveis que, logicamente, despertam o desenho em fashionistas em todas as regiões. Confira os detalhes da nova coleção:

  • A coleção que a Schutz já vem apresentando ao público desde o final do mês de janeiro só deve chegar de fato às lojas no mês de março. Por enquanto acontecem os chamados Pre-Fall Collection, ou seja, uma amostra daquilo que está à venda daqui a algumas semanas.
  • Nesta temporada a grife propôs quatro linhas temáticas para a coleção: Luxury Garden, Pop Culture, Pretty Grunge e Woman Potency. A primeira delas traz uma mistura de gótico e romântico, com um quê de misticismo. Já a segunda temática, a Pop Culture, vem trazendo o mix de étnico e punk. A Pretty Grunge faz referência a moda grunge, sucesso nos anos 90. E, por último, Woman Potency, que utiliza uma certa masculinidade minimalista nas peças femininas.

A coleção vem trazendo peças bem tradicionais, como botinhas de cano curto e salto médio, sapatilhas de bico fino, sandálias de tiras com tornozeleira (peça que já vem fazendo muito sucesso desde o ano passado), coturnos, ankle boots, sandálias com salto bloco médio, entre outros. A cartela de cores dessas peças conta com preto, tons de nude, cinza e, os vibrantes, rosa, azul, vermelho, verde, entre outros.

Por Íngrid de Castro

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>