Secador de cabelos – aprenda como usar corretamente

secador-de-cabelos

Secador de cabelos

Usar o secador de cabelos parece ser uma tarefa fácil mais na verdade para secar os cabelos requerer cuidados para obter uma eficácia e garantir que os fios não sofra com o vento, escovação e o excesso de calor. Com um uso correto do secador você não oferece riscos de danificar os fios.

Os cabelos podem ser secos com secador sem estragar os fios não tendo nenhum tipo de prejuízo, os cabelos bem cuidados durante a lavagem, e ter hidratações periódicas e o secador bem usado pode ficar tranquila.

Você deve manter o secador, sendo potente ou não, a uma distância de 10 cm da cabeça, assim você pode garantir que o calor não proporcione a quebra ao fragilizar fios já ressecados.

Escovas com as cerdas quebradas e falhas significa que seus cabelos estão sendo danificados com o calor do secador. Para você ter idéia se o secador faz isso com a escova, imagine com seus cabelos, isso quer dizer que você não está usando corretamente.

A potência máxima seca o cabelo mais rápido e garante melhor resultado e fios mais soltos, a potência do secador é que confere qualidade à secagem.

O difusor é indicado para manter o cacheado ou o movimento natural do cabelo, pois este seca o cabelo apenas através do calor e sem vento mantendo a forma original dos fios.

Para completar uma boa secagem de suas madeixas é fazer uma pré secagem sem utilizar as escovas depois divida seus cabelos em quatro partes e comece a secagem e trás para frente não esqueça de manter a distância necessária de secador e cabelos.

A temperatura ideal para o uso do secador e também chapinha deve ser de 180°C após essa temperatura a estrutura dos fios pode ser danificadas, a diferença entre as chapinhas de íon e a cerâmica é que a de íon elimina a eletricidade estática dos fios e a cerâmica preserva a umidade natural dos fios e proporciona mais brilho.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário