Segredos de beleza da apresentadora Eliana

Apresentadora Eliana conta seus segredos de beleza 1

A apresentadora Eliana tem um filhinho e já passou dos 40 anos e, ainda assim, exibe um corpo maravilhoso e jeitinho de menina. Em tempos de mulheres cada vez mais preocupadas com a aparência e vida saudável, vale a pena ficar por dentro das técnicas utilizadas pelas famosas para chegar ao seu objetivo. Portanto, confira o que a Eliana faz para garantir a boa aparência em qualquer idade:

Sendo muito preocupada com o corpo, a apresentadora cuida muito da pele com cremes e tratamentos estéticos. Eliana segue cegamente o que seu endocrinologista sugere, além das indicações da dermatologista. Diariamente ela utiliza vários cremes formulados especialmente para a sua pele e suas necessidades. É assim que a bela mantém a sua pele lisinha e livre de manchas, reduzindo e muito os sinais da idade.

Segredos de beleza da apresentadora Eliana

Para enfatizar os efeitos dos cremes, Eliana aposta em tratamentos a laser para reduzir algumas manchinhas na pele. As sessões de drenagem linfática fazem parte da sua rotina semanal, com finalidade de evitar a retenção de líquidos e secar a silhueta.

Para conseguir dominar o estresse do dia a dia e a pressão do trabalho em uma grande empresa, a apresentadora pratica ioga. Os exercícios ajudam a melhorar a respiração, trazendo mais tranquilidade para enfrentar a rotina. A ioga também é utilizada para fortalecer o corpo, já que os movimentos favorecem muito o equilíbrio.

Além dos cuidados com a pele e exercícios, Eliana também mantém uma alimentação saudável e balanceada. Segundo ela, frituras não entram em sua cozinha, bem como guloseimas, tais como biscoitos recheados e sorvetes. Os doces só estão liberados no domingo e, mesmo assim, nunca guarda em casa o que sobra no fim do dia. Para controlar a vontade de comer doces durante a semana ela investe em gelatina diet, suco de frutas light, frutas secas, entre outras alternativas.

Por Íngrid de Castro

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe um comentário