Seja Sexy sem ser Vulgar – Dicas de Moda

Sexy na medida

Existem dois conceitos que mudam muito de pessoa para pessoa, eles são beleza e sensualidade. Para algumas pessoas, uma mulher magérrima é linda, para outros, aquela que possui o corpo com curvas é muito mais. O mesmo acontece com a sensualidade, pessoas pensam que usar vestido curto, justo, decotado, salto alto, brincos grandes, cabelos pela cintura e muitas maquiagem, tudo ao mesmo tempo é ser sexy, enquanto, na verdade, isso pode passar uma imagem de vulgaridade e desespero por chamar a atenção.

Para começar, mostre em cima e esconda em baixo, e vice-versa. Essa é a regra para estar sempre adequada a qualquer ambiente, independente de estilo e ser sexy. Dá para chamar a atenção usando uma calça jeans e camisa. Desabotoe até a medida certa o decote e aposte em um sapato bonito, com salto normal, nada acima de 10 ou 15 centímetros.

Quer usar um vestido curto? Então escolha um que seja menos decotado ou com um decote moderado e soltinho no corpo. O mesmo vale para a combinação entre saias e blusas. O sapato e a bolsa devem estar sempre de com a roupa. Saltos muito altos e bolsas pequenas demais deixe guardado para ocasiões mais elegantes ou formais.

Assim como o modo de vestir, as atitudes também fazer de você sexy ou vulgar. Seja natural em primeiro lugar, mas também é preciso ser controlada. Deixe para gargalhar alto entre as amigas, no jantar da empresa prefira risadas moderadas, sem escândalos.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário