Semente de Sucupira – Saiba os seus Benefícios

Atualizado em:

sucupira sementes Semente de Sucupira   Saiba os seus Benefícios

A semente de Sucupira é retirada de uma árvore nativa rústica, mais comum nas regiões intermediárias.
Sua madeira é muito procurada e famosa. As suas sementes são tão poderosas como medicamento natural para evitar e tratar diversos problemas de saúde.

A semente de Sucupira ajuda evitar várias doenças como úlcera, gastrite, ácido úrico, aftas, amidalite, artrite, artrose, asma, blenorragia, dermatoses, dor espasmódica, diabete, ronquidão, sífilis, hemorragias, vermes intestinais e também evita inflamações no útero e no ovário.

As sementes de Sucupira devem ser usadas em forma de chá e para fazer a infusão.Confira abaixo a receita do chá e desfrute dos ótimos resultados e benefícios para a sua saúde.

Receita chá de semente de Sucupira:


Modo de Fazer:

Para cada litro de água você irá precisar de 7 sementes.
Primeiro lave bastante as sementes, antes de quebrá-las . Depois coloque-as para ferver junto à água durante 10 minutos.Abafe a infusão até que esfrie , em seguida coloque o chá na geladeira e beba diariamente como se fosse água.

Nota: As informações contidas neste blog e em seus artigos não substituem, em hipótese alguma, sua visita regular ao seu médico. Somente ele está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde.

Revisado por: em .

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!