Separação – fim de relacionamento

fimrelacionamentoG

Fim de Relacionamento

O espelho é seu amigo de todas as horas e até mesmo em que seu relacionamento chegou ao fim. Como é difícil você se olhar no espelho e ver que a sua fisionomia mudou drásticamente com nariz vermelho, olhos vermelhos, rosto inchado de tanto chorar por um amor que acabou.

Para quase todas as mulheres que levam um fora do namorado, amante, marido… é assim que se vê pelo menos durante as primeiras semanas.
Mas ainda bem que isso passa o coração ainda fica partido a saudade te corroem mais o choro passa.

Todas nós passamos pelo menos uma vez na vida de vai levar ou levou o famoso “pé na bunda”.

Nos sentimos as piores das piores, um lixo, o mundo vai acabar, o baixo-astral chegou mas o importante é dar continuidade a vida pois com certeza dias melhores vão bater a nossa porta.

Fim dos sonhos

Quem não faz planos, sonha, imagina, idealiza dentro de um relacionamento mesmo que você não queira fazer acaba acontecendo a certeza que se cria de ter encontrado a pessoa da sua vida acontece automaticamente e algum tempo depois você se depara com uma separação e seus sonhos par aonde foram e você acaba ficando mais deprimida ainda em pesar como isso aconteceu comigo por que me deixei amar tanto a uma pessoa e como não percebi que só existia amor de uma parte. E para muitas a dor da separação é comparável à perda de um parente querido.

Lições

Tenha certeza que só aprendemos uma lição de vida quando passamos por ela e amar e sofrer de amor é uma delas.

Tire proveito de um fim de relacionamento tente ver o que foi bom guarde dentro de você só lembranças boas não se amargure com palavras ditas no auge de uma briga não vale a pena só lhe faz sofrer mais ainda.

Não permita que sua vida desmorone por causa de um homem.
A cada dia que se passa as pessoas menos sabem se relacionar e é por isso que se separarem ao primeiro sinal de dificuldade.

Os homens preferem fugir dos problemas que chegam com o dia-a-dia sem perceberem que isso acontece pelo simples fato do crescimento da relação.

Dicas para você superar uma separação

Não tente outro relacionamento logo após o fora. Uma frase antiga mais que muitas vezes não vale a pena é para esquecer um amor nada melhor que outro, se você não se colocar de pé sozinha sempre vai precisar de alguém para lhe levantar por isso tire proveito desta separação aprendendo consigo mesma.

A sua auto-estima é a chave para que você possa sair desta tristeza por isso fique bela para você mesma, evite ficar em casa, procure amigos para as baladas, fique longe de objetos pessoais da pessoa ou qualquer coisa que faça você lembrar dele. Mude seus hábitos.

Caso você não tenha como fugir de ficar sozinha a noite comece a ler um livro, volte a estudar, busque atividades que ocupe sua mente. Tente sair deste problema sozinha.

Para você que levou um fora um pensamento que pode lhe ajudar a se levantar.

“Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento”
Deepak Chopra

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário