Série de Exercícios para Costas e Peito

Série de exercícios para costas e peito 1

 

Série de exercícios para costas e peito

Cuidar do nosso corpo, a nossa aparência, faz bem em vários sentidos, especialmente para o lado emocional. Muitas pessoas que não estão satisfeitas com o próprio corpo podem encontrar a felicidade em pequenas mudanças de hábito, como começar a malhar. Entre tantas partes do corpo, as costas e peito são difíceis de malhar apenas com os exercícios comuns, como corrida e caminhada, portanto, vale a pena conhecer algumas séries:

  • 1. Peito e TrícepsDeitada de bruços, mãos no chão com os dedos voltados para a frente. Mãos alinhadas com os ombros, cotovelos voltados para fora, abdômen e glúteos contraídos. Flexione os cotovelos, fazendo com que o tronco se aproxime do chão e estenda-os lentamente. O apoio é dado pelas mãos e ponta dos pés. Durante o movimento, o bumbum permanece alinhado com o tronco.
  • 2. Costas e ombros Deitada de bruços, estenda os cotovelos e eleve os braços, contraindo a musculatura das costas. Os pés não tocam no chão. O tronco permanece estável, pois o movimento é realizado apenas com braços. Faça três séries de 10 repetições com 2 kg.
  • 3. Crucifixo inclinado Deitada no banco, flexione as pernas e mantenha o abdômen contraído. Segure um peso em cada mão, mantendo os braços estendidos para cima à frente do peito. Abra os braços, descendo-os até a linha dos ombros e volte. Faça três séries de 10 repetições utilizando peso de 4 kg.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

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