Shampoo Bomba para Tratamento e Hidratação

Shampoo Bomba para tratamento e hidratação 1

 

Conheça o shampoo “bomba” e saiba como fazer em casa

O chamado shampoo “bomba” é uma mistura de vitaminas (monovin A e bepantol) que promete ajudar os fios a crescerem mais rápido, além de deixá-los muito mais brilhantes e saudáveis.  É muito simples de fazer, basta você comprar os três ingredientes necessários e misturá-los. Confira como preparar o shampoo em casa e as dicas de uso:

Ingredientes:

  • Um vidro de shampoo sem sal;
  • Monovin A;
  • Bepantol Líquido.

Medidas para a Receita: para o shampoo sem sal deverá ser de 300 ml. Já, para o Monovin A, é importante se utilizar 1 ml de produto para cada 100 ml de shampoo. O Bepantol é importante se utilizar 25 ml. Misture todos os ingredientes dentro do frasco do shampoo mesmo.

Esta mistura de shampoo com Monovin A e Bepantol pode ser usada a cada dois dias no banho. Ela só não é indicada para mulheres que tenho seus fios tratados quimicamente. Este shampoo “bomba” pode ser usado durante até três meses, ininterruptamente. Porém, no quarto mês deve-se usar um shampoo comum e no quinto mês volta-se a usar o shampoo com a mistura de monovin A e bepantol.

Usando o shampoo “bomba”, os seus fios que normalmente podia crescer até 1 cm por mês, agora podem crescer até 4 cm em 30 dias de uso. Portanto, ao final do ciclo de tratamento, que pode durar três meses, você pode ter alcançado um crescimento superior a 10 cm, o que é cerca de um palmo no comprimento dos cabelos.

 

Por Ingrid de Castro.

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

  • Porque não pode ser usados em cabelos quimicamente tratados se quando procuramos solução pra tratar a agressão da química no cabelos como descoloração por exemplo, nos indicam o monovim A?

  • Por que não pode ser usado em cabelos quimicamente tratados? Os meus são alisados. Não posso usar o shampoo? Obrigada.

Deixe um comentário