Shampoo desamarelador como usar

shampoo desamarelador - como usar 1

 

Como usar o shampoo cinza para cabelos com mechas

Quem tem mechas loiras nos cabelos sabe o quanto é difícil fazer com que elas se mantenham com a cor desejada por muito tempo. Depois de fazer a coloração, após alguns dias já é possível notar que os fios desbotaram um pouco, que o tom se modificou. Geralmente, essa modificação na tonalidade dos fios tende para o amarelado, que é o terror das mulheres loiras. Para reverter essa situação e preveni-la, existe o shampoo cinza. Veja como usar esse produto:

  • O shampoo cinza, também conhecido como shampoo desamarelador, como o próprio nome já diz, serve para reduzir o tom amarelado dos fios com mechas. Ele age tonalizando o cabelo de forma singela, fazendo com que as mechas ganhem novamente um brilho platinado ou dourado, de acordo com o tom original que elas possuíam.
  • Este produto pode ser usado periodicamente, pois como é muito concentrado, não serve para o uso diário, senão ele deixaria os fios com um tom completamente indesejado. Algumas mulheres o utilizam cerca de uma vez na semana, conforme a necessidade. Se você quiser, é possível fazer o uso diário de outros shampoos e até cremes condicionadores que apresentam um efeito preventivo, diminuindo, assim, a necessidade de uso freqüente do shampoo desamarelador mais forte e concentrado.
  • Estes produtos de uso diário costumam proteger as mechas e agir na manutenção no tom dos cabelos sem serem muito agressivos. É comum que eles sejam em coloração roxa, um tom bastante comum desse tipo de cosmético capilar. Procure em lojas especializadas em produtos para cabeleireiros e veja qual é a melhor opção para você, um shampoo de uso periódico ou diário.

 

Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe um comentário