Página inicial » Beleza » Shampoo para cabelos com luzes

Shampoo para cabelos com luzes

Atualizado em:

 Shampoo para cabelos com luzes

Shampoos especiais para loiras com mechas

Toda mulher que tem os cabelos com luzes ou mechas descoloridas sabe o quanto é preciso escolher os produtos certos para cuidar dos seus fios. O efeito que a descoloração causa nos cabelos é bastante forte, geralmente deixando os fios quebradiços, ressecados, com frizz e sem brilho. Várias marcas já desenvolveram shampoos com fórmulas específicas para as madeixas loiras descoloridas, confira:

- Joico Color Endure Violet é um shampoo para cabelos loiros e brancos. Ele limpa suavemente enquanto neutraliza os tons amarelados, hidratando suavemente seus cabelos. Contém o Complexo Quadraminico, uma mistura exclusiva de 19 aminoácidos que fazem parte da estrutura do cabelo, protegem e hidratam os fios.

- Tigi Bed Head Colour Dumb Blomd é um shampoo para cabelos descoloridos e com química. Limpa suavemente sem agredir e restaura os fios danificados, deixando-os mais fortes e macios. Ele fortifica e reequilibra a hidratação e nutrição naturais dos cabelos enquanto protege os tons louros do desbotamento, deixando-os sempre radiantes. Desenvolvido com a Tecnologia Colour LockDown à base de uma mistura de moléculas e elementos hidratantes que criam uma película de proteção, que age contra os danos causados pelos agentes externos e os raios UV, reduzindo assim o desbotamento da cor.

- L’oréal Professionnel Lumino Contrast é um shampoo iluminador para cabelos com mechas. Ele elimina suavemente os resíduos e protege os cabelos contra o ressecamento e o desbotamento, intensificando o contraste das luzes e mechas. Recupera em profundidade os fios ásperos, sem brilho e com aspecto de palha, devolvendo o brilho e a maciez à fibra capilar. Possui tecnologia Nutriceride, uma combinação de ceramidas, óleos nutritivos e polímeros catiônicos que proporciona um destaque especial para as mechas.

 

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>