Shoestock Coleção Verão 2012

Com a presença da top model Ana Claudia Mitchels estrelando a campanha, a Shoestock, badalada grife de acessórios femininos, chega com uma maravilhosa coleção de encher os olhos e esquentar o coração das maníacas por bolsas, cintos e sapatos no verão 2012. Confira.

A coleção verão 2012 da Shoestock traz para a próxima temporada de calor uma linha toda inspirada no futurismo da década de 60 e no estilo bohemian dos anos 70.

Nas prateleiras das lojas da marca, se destacam agora sandálias rasteiras, espadrilles, plataformas e muitos saltos grossos. Aproveitando a tendência do estilo artesanal, os acessórios trazem detalhes em tressê, macramê, confeccionados com matéria-prima natural, tais como o couro talhado a laser, cordas, ráfia e linho.

Das referências futuristas, com pegada minimalista, a coleção verão 2012 da Shoestock destaca bolsas e sapatos com detalhes de materiais metalizados, inseridos principalmente nas peças feitas em couro. O brilho metálico deu o tom tanto em versões douradas, quanto no prata e no bronze, presente em sapatos com modelos de saltos médios aos altos; as sandálias rasteirinhas chegam com detalhes trançados e ricas aplicações de pedrarias exclusivas, bordadas à mão.

Do minimalismo, a coleção evidência acessórios de aspecto leve e simples, com tonalidades neutras, como o nude e o branco, pontuados por poucas cores fortes, a exemplo do verde, vermelho, laranja e azul escuro, Além disso, a nova linha conta também com calçados peep toes, anabelas e cintos finos.

Confira abaixo algumas fotos da coleção de verão 2o12 da Shoestock


Por Malanny Serejo / fotos: divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário