Página inicial » Moda » Shorts Boyfriend – Fotos e Modelos

Shorts Boyfriend – Fotos e Modelos

Atualizado em:

A moda de usar roupas mais largas como se fossem do namorado realmente agradou em cheio bastou algumas celebridades desfilarem usando calças e shorts mais largos e detonados e dizerem que estariam usando as roupas do namorado que acabou nascendo o estilo de roupa” boyfriend”

Para as mulheres mais antenadas no universo da moda e que seguem as tendências a risca a idéia alem de ser atraente tras bastante conforto afinal as peças são sempre em numeração maior e por isso mais confortáveis.

A idéia de usar um short boyfriend jeans é bem prática e pode ser facilmente customizado em casa  basta  cortar uma calça  jeans larga dar uma leve detonada nela , e dobrar a barra. Fica ai a dica para fazer em casa um short boyfriend!

Vale lembrar que o short boyfriend devem ser combinado com peças mais justas para não aumentar as medidas da silhueta feminina afinal se a parte de baixo esta mais larguinha, o ideal é que  as blusas, camistas etc…sejam mais delicadas , femininas e mais justas ao corpo .

Agora se você não quer arriscar os seus dotes de costureira é fácil encontrar à venda os shorts boyfriend do jeito e da cor que você desejar.

Confira abaixo algumas fotos de shorts boyfriend como sugestão :

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


2 comentários

  1. Os shots boyfried poderia ser complemenado com aplicações de tecidos(estampados ou cetim), bordados, ilhoses, etc?

    • OI Aline,

      Vi sua pergunta e a resposta para ela é sim! com certeza pode fazer aplicações de tecidos etc, mas o bom senso se faz útil nesse momento, tbm pode depender muito da sua personalidade, que acredito ser o ideal para este tipo de roupa, vale tbm ressaltar que o estilo moda Rua esta em alta e pode apostar nos Short Boyfriend personalizado.

      Bjos!!!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>