Simpatia para Amor Crescer

Simpatia para amor crescer 1

Simpatias para aumentar o amor

Quem acredita nas energias que existem ao nosso redor sempre se sente mais confiante para conquistar aquilo que deseja. Isso vale para tudo na vida. Com confiança é possível chegar onde desejamos, desde que seja para o bem de todos. Se você acredita nisso, certamente também acredita nas simpatias e seus poderes. Então, se atualmente você deseja esquentar a união entre o casal, confira estas simpatias:

Simpatia para aumentar o amor

Escreva o seu nome e o da pessoa amada em um pedaço de papel e coloque-o dentro de uma lata de fermento. Em seguida, enterre a lata num vaso bem florido, dizendo o seguinte: “Assim como o fermento cresce, quero que o amor entre mim e (dizer o nome da pessoa amada) cresça também”. Faça essa simpatia numa noite de Lua Crescente.

Simpatia para manter o amor

Em quatro pedaços de papel, transcreva integralmente esta simpatia e distribua as cópias para quatro amigas. Após a distribuição, escreva o nome da pessoa amada na sola de seu pé esquerdo e aperte com bastante força seu pé contra o chão enquanto vai dizendo com muita convicção, porém discretamente: “Debaixo do meu pé eu te prendo …, eu te amarro …, eu te mantenho … pelo poder das treze Almas Benditas”. Substitua as reticências (…) pelo nome da pessoa amada. Se nesse dia ou noite você sonhar, não revele o sonho a ninguém.

Simpatia para segurar paixão

Parta 1 banana com a casca, no sentido do comprimento. Jogue por cima dela mel, melado e açúcar. Depois, escreva o nome da pessoa que você quer conquistar, 7 vezes seguidas, em um pedaço de papel virgem. Pegue as duas partes da banana e junte-as novamente. Embrulhe a fruta com o papel e amarre com uma linha virgem. Guarde o pacote dentro da sua casa em um local protegido das formigas (pode ser dentro de uma lata) por 21 dias. Quando terminar o prazo, embrulhe tudo num jornal e jogue no lixo.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário