Página inicial » Esoterismo » Simpatia para comprar casa

Simpatia para comprar casa

Atualizado em:

Simpatia para comprar casa 1 Simpatia para comprar casa

 

Conheça simpatias para ter a sua casa

O sonho de milhares de pessoas é ter a sua própria casa, com tudo do seu gosto, do seu jeito. O problema é que esta não é uma conquista das mais fáceis, requer muito esforço, disciplina e organização financeira. Se você também está tentando conquistar a casa própria e precisa de um empurrãozinho, confira estas simpatias:

Simpatia para conquistar a casa própria

Numa sexta-feira de Lua Crescente, às 20 horas, abra todas as portas e janelas de sua casa e coloque em uma vasilha (sem tampá-la), 3 galhinhos de arruda. Deixe as ervas lá por 7 dias. Quando fizer essa simpatia, peça a todos os santos que ajudem você a conseguir comprar a tão sonhada casa própria. É bom que esteja sozinha em sua residência na hora em que fizer essa simpatia. Depois, jogue a erva em um jardim.

Simpatia para ter a casa dos sonhos

No dia de São Pedro, coloque uma chave nova debaixo do seu travesseiro. Embrulhe-a em um papel branco com três pedidos e descreva como você desejaria que fosse sua nova casa. Deite-se e mentalize que São Pedro e seus anjos estarão durante a noite procurando a casa dos seus sonhos. Depois guarde a chave na sua bolsa e vá procurar sua casa nova até conquistá-la.

Para comprar a casa própria

Pegue uma chave usada e leve a uma praia, um rio ou uma cachoeira. Levante a chave com a mão direita na direção do céu e peça: “Glorioso São Pedro, porteiro e chaveiro do céu, te ofereço esta chave para que abras para mim o caminho para eu conseguir comprar minha casa”. Reze um Pai-nosso. Assim que comprar a casa, leve a chave com outra de cera e deixe no mesmo local onde esteve, agradecendo ao santo a graça alcançada.

 

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>