Simpatia para Engravidar

 

Simpatias para ser mãe

O sonho de ser mãe é algo que faz parte da rotina de milhares de mulheres. O fato é que, muitas vezes, por diversos motivos, engravidar passa a coisa muito complicada e quase impossível. Após meses ou anos de tentativas, algumas pessoas acabam investindo em energias superiores para tentar alcançar esta graça, ser mãe. Se você também deseja muito ter um bebê, veja algumas simpatias:

  • Pegue um vidro médio e coloque o refrigerante Guaraná até a metade. Duas chupetas: uma azul e a outra rosa. Duas fitas: uma azul e uma cor de rosa. Açúcar, mel e pétalas de sete rosas brancas. Mexa com duas velas, uma azul e outra rosa. Tampe deixando as velas dentro do vidro e coloque embaixo do pé de uma roseira de rosa branca. Feito isso, peça a São Cosme e São Damião para concederem a graça de ter um filho, prometendo a eles um bolo, um presente ou uma festa.

 

  • Pegue duas velas correspondentes ao seu e ao anjo da guarda do seu companheiro.  Um pouco de mel e uma fralda de pano nas cores rosa ou azul. Busque saber qual é o seu anjo da guarda e o anjo da guarda do seu parceiro. Durante uma noite de domingo, unte as duas velas com mel e as acenda em um prato branco. Embaixo do prato coloque uma fralda rosa (caso deseje engravidar de uma menina) ou azul (caso deseje ter um menino). Ore pelos anjos pedindo o bebê. Depois que a vela queimar, jogue os restos fora. Guarde a fraldinha sob o seu travesseiro. Use esta fralda todos os dias para secar a barriga após o banho.

 

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário