Simpatia para esquecer de vez o ex namorado

mulher-sofrendo

Simpatia para esquecer de vez o ex namorado

O relacionamento já acabou faz tempo e mesmo assim você ainda se pega pensando nele , mesmo depois de ter toda a certeza que esse sentimento não anda lhe fazendo bem e sabendo que ele não é o homem ideal para compartilhar os momentos da sua vida afetiva . Isso acontece com muita frequência algumas vezes é preciso buscar ajuda psicológica para se livrar de tal sofrimento que mesmo que você encontre um novo parceiro a memória do ex volta a sua mente e lhe deixa ainda balançada e deprimida.

Mas , fora os conselhos médicos é possível se livrar de uma vez por todas do fantasma do seu ex namorado fazendo algumas simpatias bem simples porém bastante eficazes. Hoje vamos ensinar como dar adeus a essa tortura que perturba quem ainda não conseguiu esquecer um ex relaci0namento e precisa seguir em frente . Então vamos ao material necessário para fazer a simpatia para esquecer o ex amor, ou o ex namorado .

Ingredientes necessários :

1 garrafa de vidro

1 rolha de cortiça para fechar a garrafa

21 tiras de papel branco sem pauta com o nome completo do seu ex namorado

21 pedras de sal grosso

1 folha de comigo ninguém pode

message

Modo de fazer :

Pegue a garrafa que deve ser limpa e não ter resíduo  algum , coloque dentro as 21 tiras com o nome completo do ex namorado escrito em papel branco sem pauta a lápis. Coloque em seguida as 21 pedras de sal grosso, coloque a folha de comigo ninguém pode dentro . Enquanto coloca os ingredientes vá mentalizando o que deseja que na verdade é o esquecimento desta pessoa em sua mente que ela sua dos seus pensamentos e que tanto você quanto ele sigam novos caminhos.

Fale na boca da garrafa o que deseja , converse baixinho dentro da boca da garrafa pedindo tudo , que ele suma dos seus caminhos, do seu coração , das suas lembranças, da sua memória, do seu coração etc…. após fazer todos os pedidos cuspa dentro da garrafa três vezes e imediatamente tampe-a usando a rolha que deve ser de cortiça. Vá até um rio , cachoeira ou mar aberto e jogue a garrafa sem quebra-la dentro da água corrente , perceba que a garrafa deve seguir o fluxo e não ficar parada. Pronto ! agora é só aguardar que gradativamente o seu ex namorado vai sair da sua mente sem que fiquem mágoas ou pensamentos depressivos.

NOTA: esta como qualquer outra simpatia deve ser feita sozinha e não deve ser contada a ninguém para que não quebre o encanto da magia e perca o seu efeito. Faça confiante que dará certo e logo,logo você estará sorrindo novamente e pronta para viver um novo relacionamento.

 

 

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário