Simpatia para Evitar uma Traição

 

Simpatias para afastar a traição dos seus relacionamentos

Quem mantém um relacionamento sério sabe que a qualquer momento as coisas podem mudar e, muitas vezes, elas já mudaram e você não percebeu. As dificuldades do dia a dia, a rotina, a falta de paciência, falta de tempo, as atividades exageradas e muito mais fazem com que os casais acabem se afastando. Junto com este afastamento, geralmente vêm as traições. Se você quer proteger o seu relacionamento destas situações desagradáveis e, por vezes, trágicas, veja algumas simpatias para afastar a traição da sua vida:

  • Consiga uma figa do menor tamanho possível. Depois, leve-a em uma igreja e molhe-a com algumas gotinhas de água benta. Use a figa sempre no pescoço ou por dentro da roupa para afastar a traição da sua vida.

 

  • Na primeira noite de lua minguante, passe as mãos sobre qualquer roupa do seu companheiro e faça o sinal da cruz, enquanto reza três orações do Pai Nosso. Em seguida, coloque um punhado de sal grosso sobre a roupa e peça para que o seu santo de devoção afaste as traições. Lave a roupa, deixe secar e devolva à pessoa que ama. Nunca conte para ninguém sobre a simpatia.

 

  • Tenha em casa uma pedra chamada ônix e toda noite de lua cheia durma com ela sob o seu travesseiro. Não conte para o seu marido/namorado o motivo, pois assim a simpatia perderia a sua força e validade.

 

  • Você vai precisar de uma vela verde e uma peça de roupa usada sua e outra do seu parceiro. Em uma noite de lua cheia, acenda a vela para o anjo Mihael, o protetor dos casais. Diga a seguinte frase: “Querido amigos, eu lhe peço do fundo do coração que o amor entre em mim e em (diga o nome da pessoa amada). Que se fortaleça a cada instante, que tenha o calor do sol e a paixão da lua. Que nenhuma tentação nos separe.” Em seguida, amarre a sua peça de roupa com a do parceiro, dando o maior número de nós que conseguir. Quando a vela terminar de queimar, coloque os restos em um vaso de flores ou enterre ao meio dia, quando o sol estiver bem forte. Guarda as peças amarradas até a próxima lua cheia. Lave-as e volte a usar normalmente.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário