Simpatia para o ex pensar em você e te procurar

reconquistar-ex-namorado-simpatias

Simpatia para o ex pensar em você e te procurar

Quando o relacionamento não termina da maneira que desejamos e no final das contas ainda bate aquela saudade do ex,e por algum motivos ficamos com aquela ansiedade e desejo que o relacionamento volte acontecer ,muitas vezes acabamos até em depressão. É preciso aceitar o término do namoro mas enquanto não aprendemos a desapegar podemos contar com a sorte de chamar a atenção do nosso ex-amor de forma saudável fazendo algum tipo de oração ou até mesmo uma simpatia para dar aquele empurrãozinho no destino caso ele ainda faça parte do nosso caminho.

É importante lembrar que toda simpatia só terá efeito se realmente a pessoa ainda estiver em nosso destino caso contrário ela não surtirá efeito. Faça com fé mas sempre peça que só volte para somar na vida de ambos , caso contrário o mais sensato a ser feito é pedir que esqueça a pessoa e entre alguém de bom coração em sua vida. Então vamos a simpatia para o ex pensar em você e te procurar.

Ingredientes :

1 cebola roxa

1 carretel de linha vermelha

1 carretel de linha preta

1 carretel de linha branca

1 tira de papel sem pauta com o nome completo da pessoa que se deseja

1 colher de açúcar mascavo

Modo de fazer :

Pegue a cebola corte com uma faca na horizontal, em seguida coloque a tira de papel com o nome da pessoa escrito a lápis coloque por cima o açúcar e tampa com a outra parte da cebola, enrole os três carretéis de linha na cebola prendendo bem o nome dentro dela. Enquanto for enrolando vá fazendo os seus pedidos para que (fulano) te procure e sinta a sua falta .

Após acabar de enrolar enterre a cebola dentro de um vaso com planta sem espinhos. Espere a cebola brotar e não conte a ninguém que fez essa simpatia. Quando a cebola começar a brotar a pessoa vai voltar a lhe procurar. Caso não brote refaça a simpatia .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário