Simpatia para ter mais Sorte

Simpatias e dicas para ter mais sorte

Muitas pessoas acreditam fortemente nas energias místicas e, por isso, apostam em simpatias, rituais e uso de patuás para se protegerem das más vibrações e, inclusive, atraem a boa sorte para a sua vida. Se você quer aproveitar o clima do início do ano para trazer toda esta positividade para a sua casa, sua vida, seus relacionamentos, veja algumas simpatias e dicas para ter mais sorte em todos os sentidos:
•    Acenda um incenso de sândalo e segure-o com a mão esquerda. Faça com que as cinzas dele caiam sobre uma folha de papel. Enquanto o incenso vai queimando, repita: “mudo hoje o meu destino. O mal se dissipa agora em todos os setores da minha vida. Sou cada vez mais sortuda e feliz”. Por fim, embrulhe o papel com as cinzas e jogue tudo no lixo.

•    Ferva um litro de água, três sementes de girassol, três sementes de coentro e um punhado de erva-doce. Mexa a mistura, dizendo: “a minha vida muda agora, em nome da Grande Mãe. Nessa poção está a energia da natureza, que dissipa todo o mal e traz boa sorte”. Desligue o fogo. Espere amornar, coe e derrame no seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue os restos no lixo.

•    Durante um mês, nas manhãs de quarta-feira, jogue 1 pitada de sal grosso em cada cômodo de sua casa, mas não deixe que ninguém veja. Enquanto isso, mentalize que está neutralizando todas as energias negativas. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo proteção  e sorte para a sua família. Varra o sal grosso nas manhãs de quinta-feira e jogue no lixo.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário