Simpatia para ter sorte no novo emprego

Simpatia-para-novo-emprego

Se você esta procurando por um emprego ou esta começando em um novo emprego é preciso que as energias estejam fluindo ao seu favor e para isso é fundamental que a sua energia esteja em harmonia e equilíbrio para que as coisas se encaixem de maneira serena e positiva.

Para uma simpatia ter sucesso é fundamental que estejamos focados no sucesso e termos a certeza que ela será concretizada para o nosso bem .Fazer uma simpatia é muito simples porém o universo deve conspirar ao nosso favor e também devemos merecer que o que pedimos aconteça. Então hoje vamos ensinar uma simpatia fácil e também poderosas para todos aqueles que buscam por um novo emprego e também para aqueles que estão começando em um novo trabalho.Anote abaixo os ingredientes necessários e siga corretamento o modo de faze-la.

Simpatia para ter sorte no novo emprego

Ingredientes :

folhas frescas de vence demanada
folhas  frescas de elevante
folhas frescas de hortelã
5 litros de água
1 vela branca de 7 dias
1 pires
1 copo d’água com uma pitada de açúcar

Modo de preparo :

Coloque dentro de um balde ou uma bacia grande a água e as folhas acima .esfregue com as mãos as folhas até que a água fique esverdeada com o sumo das ervas.
Coe a mistura ,jogue o que sobrou as ervas fora de casa de preferência em um matinho ou vaso de plantas sem espinhos.
Tome um banho normal usando um sabão de coco lavando também a cabeça.
Em seguida delicadamente tome o banho com o sumo das ervas que estão no balde jogando delicadamente da cabeça aos pés,mentalizando caminhos abertos, e que nenhum obstáculo vai impedir você de alcançar a serenidade e paz no seu novo emprego .
Faça uma corrente de pensamento positivo ao tomar o banho lembre-se apenas de boas energias e prosperidade em sua vida.
Ao terminar o banho deixe que o banho seque naturalmente no seu corpo .Vista-se com roupas claras e depois ascenda a vela em cima do pires coloque a pitada de açúcar na água e faça uma oração ao seu anjo da guarda. Mas faça uma oração improvisada sem ter que usar orações escritas, a oração deve vir de dentro de você como se estivesse conversando com um grande amigo sobre a sua vida e tudo aquilo que deseja de bom para você e também ocorra neste novo emprego. Faça a oração de forma que as palavras sejam ouvidas isto é fale, converse. Deixe que a vela queime durante 7 dias depois o que sobrar coloque tudo no matinho ou aos pés de uma árvore sem espinhos.

 

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário