Simpatia para voltar com ex-namorado (a)

 

Simpatias para trazer o ex-namorado de volta

 

Muitas vezes os relacionamentos acabam, mas as duas pessoas continuam a se amar. Se isso também aconteceu com você e o seu desejo é ter de novo o companheiro em sua vida, confira cinco simpatias que prometem fazer o ex-namorado voltar para você:

 

  1. Escreva em uma pedrinha as suas iniciais e as iniciais da pessoa que você quer reconquistar, utilizando um pincel e tinta acrílica vermelha. Depois, desenhe três círculos em volta das letras, mentalizando você, a pessoa que tanto quer e o amor que os uniu. Enrole a pedrinha em um pedaço de veludo vermelho e pingue algumas gotas de óleo de rosas sobre o pequeno embrulho. Em seguida, enterre o pequeno embrulho em um vaso de plantas. Não conte a ninguém sobre este ritual.

 

  1. Ferva um pouco de água com açúcar e acrescente um pedaço de papel com o nome do seu ex-namorado escrito. Deixe no fogo por mais alguns minutos. Desligue, espere esfriar e jogue o preparado em um vaso de barro ou em um lugar em que tenha terra, pensando que o seu amor logo estará nos seus braços novamente.

 

  1. Amarre, nos anéis que você mais usa, uma fita com o seu nome e o da pessoa amada escritos. Coloque-os em um pires branco com as pétalas de uma rosa vermelha. Com as mãos em cima dos anéis, faça a seguinte oração: “Deus misericordioso, criaste o amor para dar às pessoas. Não permita que o meu coração machucado volte a sofrer. Olhai por mim e por todos aqueles que sofrem por alguém. Traga o meu amor de volta, ainda mais apaixonado, para que sejamos felizes para sempre. Amém”. Em seguida, jogue as pétalas e a fita no lixo. Os anéis e o pires podem ser usados como de costume.

 

  1. Vá até um lugar que tenha areia e, com o dedão do pé esquerdo, faça um círculo no chão e deixe, dentro dele, um papel com o nome do seu amado escrito. Acenda, dentro do círculo, uma vela branca e uma azul. As duas devem estar em cima do papel. Espere queimar, enterre tudo e saia do lugar sem olhar para trás. Reze três Ave-Marias e ofereça às almas protetoras.

 

  1. Numa noite de sexta-feira, escreva com uma caneta de qualquer cor o nome do seu ex-namorado ou ex-marido em uma folha de papel branco. Em seguida, enterre esse papel num vaso de planta que tiver em casa, direcionando os seus pensamentos para essa pessoa com quem deseja se reconciliar. Desse dia em diante, regue a planta sempre com muito carinho.

Por Ingrid de Castro

Deixe um comentário