Simpatias de Ano Novo 2014

 

Simpatias de Ano Novo para 2014 – saúde, emprego e amor

O ano de 2013 já está quase chegando na metade, por isso várias pessoas já estão começando a fazer os seus planos para o ano seguinte, 2014. Além das programações e planejamentos, há quem conte com a ajuda das forças místicas para alcançar os seus principais objetivos. Se você também acredita e confia nas mesmas, confira algumas simpatias que podem te ajudar a ter um ano de 2014 repleto de realizações, conquistas e alegrias:

Para ter saúde no Ano Novo – À meia-noite de hoje, pegue sete rosas brancas, reze o Pai-Nosso e peça a Jesus para benzê-las. Passe as rosas por todo o corpo, da cabeça aos pés e, depois, jogue-as no mar. Se estiver em casa, deixe as rosas junto à imagem do seu santo de devoção.

Para arrumar emprego – Coloque três galhos de arruda e uma imagem de São José Operário em sua carteira de trabalho. À meia-noite em ponto, levante a carteira na direção do céu e peça a Deus para ser abençoado com um emprego digno em 2014.

Para arrumar um novo amor – Acenda uma vela rosa à meia-noite do dia 31 de dezembro. Mentalize tudo o que você deseja de um novo amor, olhando para a chama da vela. Imagine uma bola rosa levando o seu pedido para o universo, “deixe-a subir e alcançar as estrelas”. Apague a vela com a ponta dos dedos, No dia seguinte, 1º de janeiro, enterre os restos da vela em um jardim florido, bem bonito, e não a acenda mais.

 

 

Por Ingrid de Castro.

Deixe um comentário