Simpatias de Ano Novo para o Amor

 

Simpatias para trazer o amor para sua vida em 2016

Conforme o ano vai se aproximando do final, todo o mundo começa a se preparar para a chegada do novo, para traçar novas metas e objetivos a serem alcançados. Entre todos estes desejos que formulamos no réveillon, algumas vezes está o pedido de um grande amor. Se você também quer encontrar uma paixão para a sua vida em 2016, veja estas simpatias que podem te dar uma ajudinha:

1 – A primeira das simpatias para arrumar namorado no próximo ano é bem simples, basta você comprar uma calcinha nova, deve ser na cor vermelha ou rosa. Estas são as cores que representam o amor e a paixão, por isso ajudam a atrair energias positivas neste setor da sua vida.

2Outra simpatia para arrumar um namorado no ano que se inicia é aproveitar o poder das pedras também possuem uma simbologia muito forte quando falamos em simpatias. Para o ano novo, quem está em busca de um amor pode lançar mão desta receita. É preciso uma pedra de quartzo rosa, uma ametista, uma de quartzo branco, sal e água.

No dia trinta de dezembro, coloque todas as pedras de molho na água com sal. No outro dia, você deve retirá-las, lavá-las em água corrente e deixar secando no sol por uma hora.

Passe a virada com as pedras bem pertinho de você. No dia primeiro do ano, coloque o quartzo rosa na sua gaveta de calcinhas, a ametista você joga no mar ou coloca na raiz de uma árvore, o branco dê como amuleto para uma pessoa querida. Logo o amor surgirá em sua vida.

3 – Outra simpatia que vai te ajudar a arrumar um amor rapidinho é bem simples

Tome o seu banho normal como de costume , em seguida faça um banho especial para a noite de ano novo, com pétalas de rosa e mel de abelhas. Dilua o mel em água morna e misture as rosas, depois é só jogar por cima do corpo durante o banho. Essa simpatia serve para atrair a energia do amor no ano novo.

Casal-apaixonado-simpatias-amor

4 – Mais uma simpatia para arrumar um grande amor no ano que se inicia

Pegue uma boneca de pano, coloque a sua foto impressa no local do rosto da boneca, vista a boneca de noiva, com filo faça um véu, coloque a bonequinha que te representa toda vestida de branco como se estivesse vestida de noiva,decorre-a do seu jeito mas da forma que lembre um vestido de noiva, coloque na mão da boneca um mini bouquet de flores e uma aliança dourada vendida em casa de bijuterias. Coloque um prato de papelão prateado cheio de arroz branco cozido apenas na água meio papa. Espere o arroz esfriar e coloque a sua boneca por cima desse prato com arroz cozido.

No dia da virada de ano leve esse prato na beira da praia olhe para o mar e peça a iemanjá a rainha das águas e senhora do casamento que você deseja se casar neste ano que se inicia com uma pessoa que mereça o seu amor e que também saiba retribuir todo o amor e carinho que você esta disposta a oferta-lo. Deixe o prato próximo a arrebentação das ondas onde o mar possa vir buscar ao bater . Confie e aguarde!

 

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário