Página inicial » Esoterismo » Simpatias para Ano Novo 2014

Simpatias para Ano Novo 2014

Atualizado em:

Simpatia para Ano Novo 1 Simpatias para Ano Novo 2014

 

Simpatias para Réveillon 2014!

Toda vez que um ano vai chegando ao final, logo começamos a nos preparar para a chegada do novo. As simpatias de Réveillon já são tradição para muitas pessoas que acreditam nesse poder especial das boas energias. Se você também acredita nisso e quer boas coisas para 2014, confira estas simpatias:

  • Para arrumar um grande amor – após a virada, pule com o pé direito três vezes enquanto pensa: “Vem meu amor, vem meu amor, vem meu amor, pois eu só quero a ti, só a ti!”. Coma três colheres de sopa de lentilha e 12 uvas. Enrole as sementes em papel alumínio e guarde-as em sua bolsa ou carteira até o próximo ano, quando podem ser jogadas fora.
  • Para ter dinheiro o ano inteiro – para conquistar uma boa situação financeira durante 2014, você deve comer a romã na noite do dia 31 de dezembro, separar sete sementes e guardá-las na carteira até a próxima virada do ano.
  • Para ter muita saúde em 2014 - na manhã do dia 31 de dezembro, pegue um punhado de eucalipto, um de melissa e um de hortelã. Lave bem as ervas e coloque-as para ferver em dois litros de água. Coe e espere amornar. Tome seu banho habitual e, em seguida, derrame a mistura do pescoço para baixo, dizendo: “Ano-Novo, novos tempos. Que a saúde boa venha e, com alegria, que Deus a tenha”. Após, enxugue-se com uma toalha branca. Jogue as sobras do banho em um jardim florido e use a toalha normalmente.

Além de fazer as simpatias também é preciso acreditar no poder que elas têm, o pensamento positivo é essencial para a realização dos nossos desejos.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>