Página inicial » Esoterismo » Simpatias para o Amor 2013

Simpatias para o Amor 2013

Atualizado em:

 Simpatias para o Amor 2013

Simpatias para conquistar o amor em 2013

Estamos a menos de 30 dias para a chegada do Ano Novo. Nesta época, muitas pessoas começam a fazer uma retrospectiva dos fatos deste ano que está a se encerrar, pensando nas coisas desejáveis que se multipliquem no ano que está chegando e, também, naquelas para deixar lá atrás. Entre os pensamentos positivos, muita gente espera encontrar um grande amor, a solução de muitos problemas. Para dar uma forcinha nisto, veja estas simpatias de ano novo que prometem trazer a sorte nas relações amorosas:

Na noite da virada do ano, prepare um banho especial antes de se preparar para a festa ou comemoração. Para este banho você irá precisar de um pouco de mel de abelhas e pétalas de rosas vermelhas. Despeje o mel em um balde ou bacia com água morna, diluindo bem. Misture as pétalas no mesmo recipiente. Jogue está água pelo corpo mentalizando tudo o que você deseja de bom para o seu coração. Depois é só tomar o banho normalmente.

Para dar ainda mais força neste pensamento positivo, na mesma noite, ou seja, no Réveillon, use por baixo de sua roupa uma calcinha nova nas cores vermelha ou rosa, que são as representantes do amor e da paixão. Se você quiser, pode optar também pode amarrar fitinhas na calcinha branca, sempre pensando neste desejo de encontrar um amor para sua vida.

Use as mesmas cores da paixão e do amor na sua roupa para a virada. Um vestido vermelho ou rosa pode dar ainda mais energias positivas. E se você gosta de uma pessoa, mas ainda não está com ela, escreva sete vezes o seu nome embaixo da sola do sapato esquerdo. À meia-noite bata o pé sete vezes dizendo o nome do amado.

 

Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>