Simpatias para Perder Barriga

Simpatias para emagrecer e eliminar os pneuzinhos

O verão vai se aproximando e com isso milhares de pessoas começam a se preocupar com a aparência, que geralmente está bem fora de forma, com alguns quilinhos a mais e pneuzinhos sobrando na cintura. Se você já está se esforçando, cuidando da alimentação e praticando atividades físicas, porém ainda não alcançou o seu objetivo, ter o apoio de uma forcinha extra nunca é demais. Veja algumas simpatias para perder a barriguinha e fazer bonito nas próximas estações:

A primeira receita de simpatia é bem simples, para realizá-la você vai precisar de:

Ingredientes – uma cebola, uma faca, meio litro de água e uma panela.

Modo de fazer – Fatie 1 cebola em quatro partes, de baixo para cima. Pegue três partes da cebola e enterre. Desfolhe a quarta parte. Cada um dos anéis da cebola representará 1 kg. Separe o número de anéis correspondente ao peso que você quer perder e ferva em 1/2 litro de água. Com esse “chá”, regue por três vezes o local onde você enterrou as outras partes. Repita a simpatia quantas vezes quiser, até chegar ao peso que deseja.

A segunda simpatia deve ser realizada em um Domingo de Ramos, que é o domingo antecessor ao da Páscoa. Esta data celebra a entrada de Jesus em Jerusalém.

Para fazer a simpatia, utilize uma folha de papel em branco e aponte o número correspondente à quantia de quilos que você deseja eliminar, uma vez em cada canto da folha, totalizando o número de quatro. Compareça à missa deste dia. Durante a benção das palmeiras, erga a sua folha e, depois, pique ou rasgue o papel em diversos pedacinhos enquanto acontece a cerimônia. Volte para casa a pé: no percurso caminhado, livre-se aos poucos dos pedaços que despedaçou. Caso encontre um formigueiro em seu caminho, deixe toda a quantidade de papeis que estiver consigo ali mesmo.

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário