Simpatias para Santo Antônio

Como arranjar namorado/casamento – simpatias de Santo Antônio

Todo dia treze de junho comemora-se o dia de Santo Antônio, santo conhecido por “casamenteiro”, ou seja, ajuda a formar casais e leva-os ao altar. Muitas crendices rondam esta história, mas não há quem nunca tenha feito uma oraçãozinha pedindo um grande amor para ele. Existem muitas simpatias e várias outras coisas que podem ajudar, como o dia da semana mais adequado para fazer os pedidos, que por acaso é nas terças-feiras.

Na terça-feira em que você for realizar o pedido para o Santo Antônio, use a cor verde caso esteja em busca de soluções financeiras, marrom para causas especiais e laranja para pedir um bom casamento.

Uma das simpatias mais famosas envolvendo a lenda do Santo Antônio diz que deve-se comprar uma imagem do santo e colocá-la de cabeça para baixo dentro de um copo com água. Somente deve-se retirá-lo e deixá-lo de pé quando arranjar o namorado desejado.

Você também pode realizar outra simpatia, que funciona da seguinte maneira: no dia doze de junho, véspera do dia de Santo Antônio, compre um metro de fita azul e nela escreva o nome completo da pessoa amada. Guarda a fita próximo de seu coração, no bolso de uma camisa, por exemplo. Quando chegar a noite, conte sete estrelas no céu, enquanto isso peça para o santo ajudar a conquistar o coração desta pessoa que tanto você ama. No dia seguinte, amarre a fita aos pés da imagem do santo e só retire quando estiver namorando a pessoa.

 

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário