Sobrancelha Delineada – Passo a Passo

Três maneiras de corrigir a sobrancelha

A maquiagem pode mudar a vida de uma mulher. Além de tornar o nosso visual bem mais bonito, ela pode até transformar a aparência, permitindo que não tenhamos de nos entregar a procedimentos estéticos e cirurgias para corrigir o que achamos que não está como deveria.

A sobrancelha é a moldura do rosto. Ela pode mudar a expressão de qualquer um e, às vezes, fazemos algumas burradas com ela e acabamos a deformando para a vida toda. Hoje em dia existem muitos tratamentos para concertas estes erros que cometemos contra a nossa pobre sobrancelha, mas para quem não pode ou não deseja realizar nenhum deles, existe a santa maquiagem para colocar tudo no lugar.

É muito simples. Até então, o lápis de olho fazia todo o trabalho. Era preciso escolher a cor que melhor de adequava à cor dos seus pêlos da sobrancelha e depois, com traços suaves, refazer o desenho eu estava com falhas. Os mais utilizados são os lápis preto e marrom (claro ou escuro, dependendo do seu pêlo). Há também a técnica de usar uma sombra marrom para refazer a sobrancelha, fica um pouquinho mais natural do que com o lápis, mas é bem mais complicado.

Ultimamente, foi lançada uma novidade que pode mudar o problema com as sobrancelhas de muitas mulheres, é um corretor muito parecido com um rímel. Em uma das pontas, a de embalagem branca, tem um tipo de pincel com o produto que você aplica para preencher as falhas. Depois, o lado preto, tem uma escovinha igual a de uma máscara para cílios, que você aplica na sobrancelha dando o formato desejado. Está pronto!

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

  • Olá! Eu já acompanho o blog tem um tempo.. e gostei muito da dica de hoje, porém achei um pouco incompleta. Tenho certeza que assim como eu, as outras leitoras adorariam saber informações de como encontrar, talvez mais imagens como informações visuais também.

    Tenha uma bela tarde!
    Obrigada,

    Luciana

Deixe um comentário