Sobrancelhas Para Cada Tipo de Rosto

Para ter um olhar perfeito e harmonioso não existe nada que ajude mais do que uma sobrancelha bem feita não é mesmo? Dizem que as sobrancelhas são as molduras dos olhos assim como o cabelo é a moldura do rosto, mas muitas mulheres ainda pecam na hora de fazer as sobrancelhas e por isso acabam detonando o seu look. Para ajuda-la nessa tarefa hoje iremos ensinar alguns truques para escolher o tipo ideal de sobrancelha de acordo com o formato do seu rosto.

As sobrancelhas realçam as expressões do olhar e por isso precisam estar perfeitas para deixar o seu rosto com uma fisionomia equilibrada .Vale lembrar que não existe um tipo de sobrancelha da moda, e não adianta querer uma sobrancelha igual a da atriz da TV só porque acha bonita. A sobrancelha deve combinar com o seu tipo de rosto e formato de olhos.

Na hora de fazer as sobrancelhas tome  muito cuidado quando for tirar os pelos. Qualquer fio arrancado de maneira errada pode detonar com o seu visual, já que as sobrancelhas levam meses para crescer.Por isso se você não tem habilidade procure sempre um bom profissional.

Confira abaixo algumas sugestões de sobrancelhas para cada tipo de rosto:

 

ROSTO OVAL: opte por sobrancelhas ligeiramente angulosas, com os fios mais arqueados.
ROSTO REDONDO:  evite as sobrancelhas finas demais , pois elas deixam o rosto ainda mais cheinho. O ideal é optar por sobrancelhas angulosas.
ROSTO QUADRADO: Opte sempre por sobrancelhas angulosas, retas com uma curva mais acentuada na ponta.
ROSTO LONGO: Use sempre o modelo de sobrancelhas mais retas e, horizontais.
ROSTO CORAÇÃO: A melhor opção para esse formato de rosto são as sobrancelhas angulosas ou curvadas.
ROSTO TRIANGULAR e DIAMANTE: Para esse formato de rosto a dica é apostar nas sobrancelhas mais arredondadas e levemente arqueadas.

Dicas de sobrancelhas para quem tem:

OLHOS PEQUENOS: É importante que as sobrancelhas estejam sempre  limpas na parte de baixo,pois isso levanta o olhar.
OLHOS MUITO JUNTOS: para conseguir o efeito visual de olhos mais separados limpe bem os cantos internos das sobrancelhas.
OLHOS SEPARADOS DEMAIS: O formato mais reto é ideal para esses casos,  limpe sempre o necessário nos cantos internos, evite arquear as sobrancelhas.
OLHOS GRANDES: nesse caso é importante optar por sobrancelhas fortes, por isso evite depilar demais os fios.

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (122 votos, Média: 4,78 de 5)

3 Comentários

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!