Sombré hair – Técnica usada no cabelo de Bruna Marquezine

Cabelo de Bruna Marquezine 1

 

A atriz Bruna Marquezine começou a trabalhar na televisão ainda muito pequena e, mesmo hoje, uma jovem de apenas 18 anos, já arrasa em papéis importantes e atrai a atenção de um grande público. Atuando na novela “Em Família”, nova trama do horário nobre na Rede Globo, a moça vem se destacando não só pelas cenas em que dá vida à Luiza, mas também pelos cabelos, que estão entre os mais pedidos no Centro de Atendimento ao Telespectador da emissora.

Luiza, personagem interpretada por Bruna, é dona de um cabelo castanho com suaves e discretas mechas, que dão o novo visual chamado de “sombré”. Mas o que isso significa? A nova técnica, seguidora do ombré hair, proporciona um degradê delicado, com mudança gradual do castanho para o loiro, deixando as pontas apenas dois tons mais clara do que a raiz.

Cabelo de Bruna Marquezine 6

Essa técnica, assim como o ombré hair, é ótima para mulheres bem morenas que queiram manter a cor original da raiz e apenas iluminar os fios, sem que o visual fique artificial demais. Quem quer se aventurar em um visual novo sem abandonar o tom castanho pode apostar no “sombré”, pois em pouco tempo os fios crescem e você também não cometeu uma mudança radical.

Já o corte de Bruna Marquezine atual é médio,  um pouco acima do centro das costas. A base é reta, mas possui camadas repicadas do meio para as pontas. A frente é desfiada, dando mais movimento aos fios e modelando melhor os cachos. A franja também é alongada e cortada de forma que possa ser usada tanto dividida ao meio, quanto lateralmente.

Esse corte médio é uma boa alternativa para mulheres que querem a beleza e charme dos fios longos, a praticidade do comprimento que permite prender de diferentes formas e também modelar facilmente.

 

Por Íngrid de Castro

 

 

2 Comentários

Deixe um comentário