Sonho dos Pés Coleção Verão 2012

Criada em 1978, a marca de bolsas, calçados e acessórios Sonho dos Pés se consolidou no mercado unindo moda, diversificação e modernidade aos seus produtos. Atualmente, a grife está presente em 10 estados brasileiros, com um total de 118 lojas, sendo 58 próprias e 60 franquias.

Para o verão 2012, a Sonho dos Pés chega com uma divertida e alegre coleção, toda inspirada no clima sempre efervescente e descontraído das praias cariocas. Intitulada “coleção Picolé de Fruta”, a linha verão 2012 da Sonho dos Pés, nasceu da vontade de liberdade e igualdade, proposta pela marca, buscando algo que despertasse as sensações de suavidade e frescor que só o verão é capaz de proporcionar.

Dentre as peça chave da próxima estação, a linha traz muio saltos anabelas, que chegam com uma intensa variedade de modelos e cores, para agradar a todos os gostos e estilos.

Colorida como o pôr do sol, o Verão 2012 da Sonho dos Pés vem trabalhado com fortes inspirações no color blocking, aquela já conhecida tendência que combina cores contrastantes num mesmo look, no caso aqui, em um mesmo calçado. Com isso, a marca promete deixar a estação mais quente do ano, ainda mais vibrante.

Para dar um toque de delicadeza, aparecem junto às cores elétricas, os tons de pele, neutros, nudes e brancos, que também continuam com tudo e agregam muita sofisticação ao visual.

Outra novidade da coleção, é a cor azul, que aparece com destaque, em boa parte dos calçados. Assim, uma extensa gama de azuis, em suas variações, como o Anil, azul celeste, royal e náutico colorem os sapatos verão 2012 da grife. Bem como os tons acesos de vermelho, pink e laranja.

A forte tendência artesanal, hand made também toma conta dos calçados da coleção veraneia, com muito sapatos confeccionados em saltos de corda, cortiça e couro, além de tons crus e rústicos, meslcados a tonalidades vibrantes e coloridas.


Por Malanny / fotos : reprodução

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário