Sorte no amor

sorte-no-amor

SORTE NO AMOR

Muitas pessoas afirmam não ter sorte no amor.  Isto é muito subjetivo a sorte neste campo,  vem quando você se entende e se esforça para entender o companheiro.
Para a sorte chegar é necessário que você abra a sua vida para ela , analise-se, veja-se, ame-se.

Não podemos mudar as circunstâncias , mas podemos mudar o rumo dos acontecimentos , fazer de outra forma sorrir para si mesma é sorrir para o amor, para a vida.
A sorte vem quando somos transparentes com nós mesmas ou com os outros, creio que a sorte acontece quando sabemos aproveitar os momentos felizes e não desanimamos no primeiro aranhão, mas não quer dizer que a sorte vai estar ali o tempo todo.

Mudar a rotina, abordar temas bons com alegria, e os ruins com otimismo de que amanhã será muito melhor . Só tem sorte  quem acredita e quem se ama.

Os relacionamentos são feitos de turbulências e afetos quando se aborda tudo de forma   simples e real conseguimos nos erguer e ser felizes.

A partir do momento que você passa a respeitar, ouvir os seus sentimentos tudo se torna mais fácil.

Sorte no amor é você trazer ele para seu lado mudar sua vida seu mundo, seu interior e ir buscar a sua própria vida a sua própria sorte.

Mas se você acha que precisa de uma ajudinha para melhorar a sua sorte no amor e acredita em simpatias pode tentar fazer uma para que a sorte venha ao seu encontro.

Banho para sorte no amor

ingredientes

1 rosa vermelha

1 maçã vermelha

cravo e canela

Em uma panela ferva a maçã cortada em cubinhos sem sementes junto com o cravo e canela depois que ferver apague o fogo e coloque as petalas da rosavermelha tampe e depois de frio tome um banho do pescoço para baixo  mentalizando o amor em sua vida.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário