Soul Collection Havaianas – No Brasil

A coleção Soul Collection Havaianas promete agradar em cheio o consumidor brasileiro. A novidade carrega em seu DNA a irreverência, bossa e alegria que só a Havaianas tem.
Com o conceito que é ‘soul in the sole’ a essência da marca está literalmente na identidade desta linha, onde as solas das sandálias são as palmilhas dos calçados, proporcionando mais conforto. É a sensação de estar com as suas sandálias Havaianas nos pés.

A nova coleção Soul Collection Havaianas chega às lojas do Brasil no segundo semestre de 2011 com propostas que seguem as últimas tendências da moda. Além dos inusitados materiais, novas cores e modelos são a aposta para a próxima temporada.

Soul Collection – Relax

O grande diferencial destes modelos fica por conta dos materiais. Jeans e moletom, praticamente sinônimos de conforto, são básicos e democráticos, assim como a marca. O destaque fica por conta do moletom ao avesso no Urbis Low e Mid e da mistura de jeans e moletom matelassê no Urbis Mid reforçando o caráter inovador e irreverente de Havaianas.

Soul Collection – Atitude

 

O movimento grunge marcou uma época que Havaianas revisita nesta coleção. Estes modelos Urbis Low trazem materiais ícones como camurça, veludo e xadrez.
Inseridos no universo colorido de Havaianas, o resultado é uma linha de sneakers divertidos e cheios de estilo.

Soul Collection – Origine e Origine Boot

 

A releitura contemporânea das “Desert Boots” e da clássica Alpargatas chega com um colorido único que só Havaianas tem. De camurça ou com aplicação de trançado elástico, estes modelos seguem os mesmos moldes atemporais de calçados clássicos que trazem em seu conceito conforto em todos os momentos.
Soul Collection – Origine Ballerina 

Modelo também inspirado nas icônicas Alpargatas é mais delicado e feminino. Com um recorte cavado e com novas cores, o modelo é ideal para o dia a dia agitado das mulheres que não abrem mão de estarem na moda com muito conforto.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário