SPFW Inverno 2013 – Ellus

 

SPFW Inverno 2013 – desfile Ellus

Nesta semana teve início o maior evento de moda do país, a São Paulo Fashion Week. O acontecimento que foi antecipado em dois meses teve a participação de apenas algumas das marcas esperadas, devido aos problemas com a antecipação das coleções para o desfile. Acompanhe as novidades para o outono e inverno 2013 da Ellus:

Para dar início ao desfile, a marca investiu em uma padronagem que lembrava as roupas utilizadas por policiais, os uniformes oficiais mesmo. As apostas mais fortes da Ellus para o outono/inverno de 2013 são os jeans, couros e modelagens em alfaiataria. Para conceituar e caracterizar ainda mais a proposta da marca, um batalhão de modelos vestidos igualmente adentrou na passarela, tornado o desfile ainda mais irreverente.

As jaquetas jeans apareceram bastante nos looks masculinos, combinadas com calças do mesmo jeans, quase sem lavagem alguma, bem tradicional. O mesmo ocorreu com o couro, que surgiu em jaquetas e parkas, combinadas com calças do mesmo material. Os ternos em tecido reluzente, um tipo de seda acinzentada deu vida aos looks formais.

Para os looks femininos, um pouco mais de cor deu vida às peças que também eram inspiradas nos uniformes policiais. Tons de vermelho e amarelo surgem em casacos, calças e saias, combinadas também com blusas em tons escuros com um tanto de transparência. Nos acessórios, luvas e bolsas carteiras de mão combinam com os looks monocromáticos.

A trilha sonora do desfile contou com barulhos de sirenes e iluminação com spots localizados. A Ellus é uma das principais marcas do setor jeanswear do Brasil e foi quem encerrou os desfiles do primeiro dia de São Paulo Fashion Week.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário