SPFW Inverno 2013 – Osklen

SPFW Inverno 2013 – desfile Osklen

Desde segunda-feira a capital mais movimentada do país está respirando moda. É a São Paulo Fashion Week que se apresenta em mais uma edição, agora com o foco nas estações de frio para 2013, especialmente o inverno. Dentre todas as marcas que se fizeram presente na passarela, está Osklen. Veja quais são as novidades e tendências apostadas pela grife para o outono e inverno do próximo ano:

A Osklen abriu a semana de moda em São Paulo, foi a primeira grife a adentrar na passarela com as novíssimas tendências de moda para o outono e inverno de 2013. As principais investidas na grife foram nas modelagens estilo alfaiataria, o que foi seguido perfeitamente por grande parte das marcas que vieram a desfilar em seguida, cada uma dando as suas características à tendência em comum.

O inverno nas montanhas serviu de inspiração para a marca que abusou das peles falsas, das padronagens amplas e com aparências de roupa para praticar esportes na neve. A pele apareceu nos chapéus, mangas de blusas e casacos. A blusa com estampa de montanhas cobertas por neve exemplifica perfeitamente o estilo “aventureiro” da nova coleção.

Para colorir, os tons presentes na coleção foram principalmente branco, preto e vermelho. Em alguns looks um tom de marrom acastanhado surge em saias e também nos calçados, que foram basicamente um tipo de botinha de cano curto, por vezes, com abertura nos dedos.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário