Suco Rosa – a nova moda nas dietas detox

Conheça o poderoso suco rosa 1

 

Suco Rosa – a nova moda nas dietas detox

Depois da onde do suco verde (que ainda está fazendo muito sucesso), o novo queridinho das misses fitness é o suco rosa, que também apresenta muitas propriedades benéficas ao nosso organismo, em primeiro lugar, a desintoxicação.

As receitas deste tipo e suco têm por base a beterraba, que é um alimento rico em óxido nítrico, que é uma substância que ajuda a reduzir a pressão arterial, além de auxiliar no aumento da resistência do organismo.

  • Confira as receitas do suco rosa:

Receita 1

Ingredientes:

1 beterraba pequena

½ pote de iogurte natural desnatado

½ como de água gelada

Suco de uma laranja

Modo de preparo – No liquidificador, bata uma beterraba pequena, crua e fatiada, com 1/2 pote de iogurte natural desnatado, 1/2 copo (100 ml) de água gelada e suco de uma laranja. Se desejar, depois é só coar, adoçar a gosto e beber. Esta receita rende um copo grande e contém 70 calorias.

 

Receita 2

Ingredientes:

1 beterraba pequena e lavada

4 morangos bem vermelhos

1 laranja (usar como suco)

1 copo de água gelada

1 iogurte natural e desnatado

Adoçante a gosto

Modo de preparo – Para fazer esse suco poderoso basta colocar todos os ingredientes descascados no liquidificador e deixar dissolver tudo, mexendo bem por alguns minutos. Depois disso, deve-se coar o líquido para que os pedaços não estejam na hora de beber. Se preferir coloque na geladeira para gelar antes de beber ou utilize gelo na hora do preparo.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário