Sungas Mash para o verão 2015

Mash para o verão 2015

Sungas Mash Verão 2015 1

A marca Mash apresenta o ator Márcio Garcia como seu o garoto propaganda da nova coleção de sungas para a temporada de primavera e verão 2015. Em um clima bem informal, as fotos mostram o gato aos 44 anos, com ótima forma física, em situações bem simples e corriqueiras, como chegando da praia com a prancha de surf, brincando com o filho no quintal e muito mais. Confira:

As sungas estão entre os trajes de banho mais utilizados pelos homens brasileiros, por isso precisa ser confeccionada em materiais cada vez mais tecnológicos. As sungas da Mash são feitas de poliamida com elastano, usando fios de Lycra Xtra Life, que é o que garante um caimento perfeito para a peça, além de maior resistência ao cloro, durando entre cinco e 10 vezes mais que as outras marcas.

A coleção apresenta basicamente dois modelos de sungas, a básica com laterais largas e a boxer. O primeiro modelo, popularmente chamado de sungão, pode aparecer com um detalhe bastante útil e prático para os homens, é a aplicação de um zíper que pode servir para guardar pequenos objetos, como uma chave ou dinheiro.

A estamparia da coleção está também muito básica, contando comas tradicionais listras horizontais. As prints que imitam paisagens tropicais da natureza também estão super em alta para este verão e aparecem em alguns modelos de sungas da Mash. Se você é um homem mais moderno, essa pode ser uma ótima opção. E é claro que também há os modelos lisos, os quais acabam sendo a preferência da maioria. Além dos modelos lisos, também há as versões com detalhes verticais nas laterais, como as listras largas em duas ou três cores, o que dá um toque especial, mas sem tirar a discrição da peça.

A cartela de cores da nova coleção de sungas da Mash para o verão 2015 está bem alegre, contando com modelos lisos e estampados nas cores branco, azul marinho, vermelho, azul royal, azul turquesa, preto, amarelo, coral alaranjado e muito mais.

A nova coleção de sungas da Mash para o verão 2015 também conta com modelos infantis, por isso o editorial contém a presença de um ator mirim. Os modelos adultos podem ser encontrados em versões infantis, ideal para os pais e filhos que curtem usar os looks no mesmo estilo e até iguais. Total sintonia.

 

Por Íngrid de Castro

Deixe um comentário