Susan Boyle uma voz que emociona

Susan Boyle esta se tornando uma verdadeira celebridade e por isso estou dando a ela um destaqui merecido aqui no Blog TodaPerfeita, a cantora  apesar de escocesa já tem muitos fãs no Brasil desde que seus videos foram para no Youtube.

Meio desajeitada de inicio porem com uma voz limpa e afinadíssima o visual nao condizia com a voz e quando abriu a boca e começou a cantar , encantou toda a plateia e os jurados ganhando assim  ganhando um merecido destaque há cerca de um mês atras no programa ‘Britain’s Got Talent‘, Boyle debutou no programa cantando “I Dreamed a Dream” do musical Os Miseráveis, sua atuação foi tão surpreendente que seu vídeo bateu records com 186 milhões de acessos.

Antes de cantar, tanto os jurados quanto o público demonstraram pouco interesse  por sua aparência desleixada e comportamento inseguro. O constraste de sua performance com a primeira impressão dada geraram repercussão global.

Agora repaginada com novo visual com sobrancelhas feitas ,cabelos penteados e novo modelito , Susan Boyle reaparece novamente disputando no programa e continua impressionando e conquistando novos admiradores no mundo inteiro.

Susan Boyle mostrou ao mundo que a aparência fisica nada significa diante de sua grandeza de alma, seu talento inquestionavel, e sua vontade de vencer.
Susan atualmente está desempregada, e é uma voluntária da Igreja Nossa Senhora de Lourdes (Our Lady of Lourdes), uma comunidade cristã católica em Blackburn, West Lothian. Um dos anfitriões do programa, Simon Cowell, planeja assinar contrato com a cantora amadora através do selo Sony Music. Além disso, ele também planeja fazer um filme sobre a história dela, sendo este, porém, mais focado no desejo dela de participar do Britain’s Got Talent e, consequentemente, sua vitória no programa.

Novamente Susan Boyle voltou a surpreender nas semi-finais do programa ‘Britain’s Got Talent’ e conseguiu com sua brilhante atuação ir para a final do programa que se realizará a 30 de Maio de 2009.

Assista o video de Susan Boyle

Deixe um comentário