Tabela Chinesa Original de Gravidez

Tabela chinesa original

Como funciona a tabela chinesa para saber o sexo dos bebês

A cultura chinesa está muito ligada com a espiritualidade. Segundo os chineses é possível obter a cura para diversos problemas somente com chás naturais e alimentação correta, assim como eles dizem também conseguir descobrir o sexo de um bebê a qualquer momento, somente utilizando uma fórmula matemática e uma tabela.

Há mais de cem anos esta técnica é utilizada por mulheres que logo no início da gestação já desejam saber qual será o sexo do seu bebê, pois como todo o mundo sabe, pela ultrassonografia, ou ecografia, só é possível descobrir se o neném será menino ou menina com alguns meses de gravidez.

Para fazer os cálculos da tabela chinesa é necessário a idade da mãe o mês em que ocorreu a concepção do bebê. Segundo o Instituto de Ciência de Pequim, se utilizada corretamente a tabela pode ter até 99% de chances de um resultado correto e real.

O cálculo é o seguinte: some a idade atual da mãe mais um, exceto para pessoas que nasceram em janeiro ou fevereiro. Assim você irá obter um número, por exemplo, uma mulher com 30 anos, nascida em março, terá o número 31. Então ela deve olhar a tabela no seu número e a cor referente ao mês em que o bebê foi concebido. Acompanhe abaixo como funciona.

A tabela vai do número 18 ao 42, cada idade com cores distribuídas para os meses de janeiro a fevereiro. Acompanhe um exemplo e confira a tabela completa nas imagens:

18 – jan (fem), fev (mas), mar (fem), abr (mas), mai (mas), jun (mas), jul (mas), ago (mas), set (mas), out (mas), nov (mas) e dez (mas).

19 – jan (mas), fev (fem), mar (mas), abr (fem), mai (fem), jun (mas), jul (fem), ago (mas), set (fem), out (fem), nov (fem) e dez (fem).

O número que antecede os meses significa o resultado da sua idade + 1. Entre parênteses é o sexo em cada mês, para cada idade.

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

5 Comentários

Deixe um comentário