Tapetes Personalizados

Objetos de decoração, os tapetes proporcionam elegância ao ambiente, se combinados com demais móveis e peças decorativas da casa, tornando -a muito mais bonita e a decoração interessante. Para utilizá-lo, é preciso ter bom gosto, um requisito fundamental para a escolha de um bom tapete.

Ele deve combinar com todos os elementos do ambiente o qual está sendo usado como decoração, para que ela não se torne, ao invés de moderna e sofisticada, extravagante e nada original. O tapete deve ser adotado seguindo o estilo do ambiente e esse detalhe precisa transparecer na composição.

Além de utilizar os tapetes tradicionais existentes no mercado, para dar um toque ainda mais seu ao ambiente proposto, uma ótima opção é fazer uso dos tapetes personalizados.

Que, são confeccionados sob encomenda, e a partir do gosto pessoal do cliente, que escolhe o material disposto no tapete, a cor, os desenhos, tamanho formato e textura. Com uma cartela extensa de modelos, os tapetes personalizados podem ser feitos de variados tipos: crochê, barbante, retalhos, utilizando técnicas como as do patchwork, couro, vinil, fibra de coco, borracha, enfim, ficando a cargo da escolha do cliente e da maneira que queira decorar seu espaço.

E não é difícil encontrar pontos de venda, muitas lojas especializadas na venda de tapetes, estão investindo também na produção de tapetes personalizados, oferecendo muitas opções para a compra. Com modelos que se destacam e se diferenciam em matéria de beleza, design e acabamento. Por ser um trabalho artesanal, ele melhora ainda mais a aparência do tapete e tornando a decoração única.

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário