Página inicial » tatuagem » Tatuagem Cleo Pires – Fotos

Tatuagem Cleo Pires – Fotos

Atualizado em:

tatuagem cleo pires 2 Tatuagem Cleo Pires – Fotos

A atriz Cleo Pires além de linda e excelente atriz ,tem um corpo invejável e o que chamou a atenção do público que comprou a revista da moça além é claro do corpo da morena foram suas tatuagens . A atriz apareceu mostrando uma enorme tatuagem na lateral de seu corpo.

Mas Cleo Pires apenas tatuou todas essas palavras com rena (por isso não se trata de uma tattoo definitiva) a tatuagem de rena foi realizada especialmente para posar para a edição de aniversário da revista Playboy. A tatuagem que deixou muita gente intrigado, e acabou sendo ampliada para desvendar esse mistério, e foi possível ler a famosa poesia de Fernando Pessoa chamada “Tempo de travessia”.

A “nova” tatoo vêm logo abaixo da frase “Live and let die” (Viva e deixe morrer, em português). Confira abaixo a foto da tatuagem fake ampliada.

Mas Cleo Pires tem várias tatuagens verdadeiras espalhadas pelo seu corpo entre elas estão; estrelinhas tatuadas no dorso do pé, um ditado africano, escrito em árabe, no antebraço esquerdo, que significa “Para enriquecer é preciso dar”, a palavra francesa “liberté” desenhada ao lado do seio esquerdo, dois ideogramas japoneses nas costas que simbolizam a “amizade” e o “amor” e uma frase no quadril “Live and Let Die” (‘Viva e deixe morrer’), nome da música composta por Paul McCartney para a trilha sonora de um filme da série James Bond que também dá título ao longa.

tatuagem cleo pires Tatuagem Cleo Pires – Fotos

tatuagem cleo pires 1 Tatuagem Cleo Pires – Fotos tatuagem cleo pires 3 Tatuagem Cleo Pires – Fotos

tatuagem cleo pires 4 Tatuagem Cleo Pires – Fotos

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>