Tatuagem de Cereja – Fotos e Modelos

Atualizado em:

tattoo-cereja

Tatuagem de Cereja – Fotos e Modelos

As tatuagens de cereja estão em alta e muito procuradas pelas mulheres por ser uma tattoo relativamente pequena e delicada e com significado sensual e feminino. A cereja vermelha, madura e suculenta é o exemplo o mais claro da fruta como símbolo de fertilidade.

O suco de cereja madura tem o sabor e cor intensos e frequentemente seu sabor é comparado ao gosto do primeiro amor. Aparentemente, as cerejas assemelham-se a um coração, ao mordê-las soltam um caldo semelhante a um “sangramento”, sendo por isto, muitas vezes relacionadas ao erotismo.

Na tatuagem, a cereja representa a castidade feminina e a pureza enquanto a fruta amadurece na árvore. Uma vez arrancada, a cereja representa a perda da inocência. Uma cereja provada, sugere a carne perfurada pelo apetite. Uma cereja em chamas, representa o desejo e a paixão.

As tatuagens de cereja além de delicadas e femininas deixa na pele da mulher um toque inocente que simboliza o desenho da cereja com um toque de cor e pelo seu tamanho, ao optar em tatuar uma cereja no corpo ela representa pureza, e a castidade feminina. Ao se provar da fruta é como se estivesse despertando a paixão e o desejo o alimenta o ego masculino.
Então se você gosta de cerejas e pretende fazer este tipo de tatuagem em seu corpo agora já sabe alguns dos significados , pois o fruto além de convidativo pela sua coloração é bastante saboroso , sem falar que se trata de uma fruta bastante usada nas pinturas de telas, panos de prato e também nas estampas da cozinha para deixar o ambiente ainda mais colorido e delicado. Por se tratar de uma figura delicada você ainda pode brincar no momento de fazer a tattoo e pedir que sejam feitas várias em determinada parte do corpo.

Confira abaixo fotos e modelos de tatuagem de cereja como sugestão :

Fonte : http://atattoo.blogspot.com.

Revisado por: em .

Um comentário

  1. Lindas tattoos de cereja!

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!