Página inicial » tatuagem » Tatuagem de Diamante

Tatuagem de Diamante

Atualizado em:

tatuagem de diamante 1 Tatuagem de Diamante

 

Nova moda – tatuagens de diamantes

Assim como muitas coisas, as tatuagens também são influenciadas pela moda, quer dizer, elas fazem a moda. Muitas vezes uma pessoa importante aposta em um certo desenho para marcar a pele e, logo, centenas de outras pessoas já estão fazendo igual. Este é o caso das tatuagens com diamantes. A famosa assistente de palco do Programa Pânico, a Juju, possui um diamante no antebraço, desenho que inspira muitos fãs.

As tatuagens de diamante também possuem um significado, assim como qualquer outro símbolo que seja empregado sobre a pele. Os diamantes podem designar a combinação entre delicadeza e resistência, para muitas pessoas está relacionado a tudo aquilo que não pode ser quebrado, também ligado a características de personalidade e da resistência das pedras valiosas.

Além disso, também acredita-se que os diamantes sejam símbolo do amor, fidelidade, extravagância e até a ideia de infinito. Algumas pessoas preferem as tatuagens de diamantes que representam apenas as linhas que formam o desenho, já outras investem no desenho completo, com preenchimento, profundidade e brilho, como o da pedra.

Há quem faça apenas o desenho do diamante, sozinho, mas também algumas pessoas acabam misturando outros desenhos com ele, como flores, coroas e até estrelas. Os locais mais comuns de se ver este tipo de tatuagem é nos pulsos, na nuca, nas costas, na panturrilha e canelas.

Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>