Página inicial » tatuagem » Tatuagem de Fênix – Fotos e Desenhos – Tattoo

Tatuagem de Fênix – Fotos e Desenhos – Tattoo

Atualizado em:

A tatuagem tambem segue algumas tendências da moda atualmente depois do aparecimento da participante Claudia à Cacau no reality show Big Brother Brasil 10 exibindo uma linda fênix tatuada nas costas virou uma verdadeira febre em busca do pássaro encantado da mitologia grega que simboliza resnascimento ou renascer das próprias cinzas.

Conta a lenda da mitologia Grega que a fênix ou fénix é um pássaro que, ao morrer, entrava em auto-combustão e, após algum tempo, renascia das suas próprias cinzas.

Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em vôo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo.

Teria penas brilhantes, douradas, e vermelho-arroxeadas, e seria do mesmo tamanho ou maior do que uma águia. Segundo alguns escritores gregos, a fénix vivia exatamente quinhentos anos. Outros acreditavam que seu ciclo de vida era de 97.200 anos. No final de cada ciclo de vida, a fénix queimava-se numa pira funerária. A vida longa da fénix e o seu dramático renascimento das próprias cinzas transformaram-na em símbolo da imortalidade e do renascimento espiritual.

Confira abaixo desenhos e fotos de Tatuagem de Fénix:

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

5 comentários

  1. tenho uma tatto no braço com a palavra amor em japones, eu acho a tatuagem uma arte admiravel…. é nao é para todo mundo não so pra quem tem coragem é aguentar muita dor… obrigado!

  2. ola gente,eu prometi desenhar a fenix para minha melhor amiga tawana cardoso mas ñ encontrei o que preciso,aonde devo procurar?

  3. Quero tatuar uma fénix na barriga.
    Vcs tem um exemplo para me mostrar.

  4. Eu queria ver a foto da fênix da cacau

  5. talita cristina

    queria o desenho da tatuagem da cacau do bbb. vcs tem algum desenho dela ai.
    muito obrigado

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>