Tatuagem de filtro dos sonhos – Fotos e Significado

filtro33

Tatuagem de filtro dos sonhos – Fotos e Significado

Para os amantes das tattoos , a tatuagem é uma expressão artística na pele que demonstra diversos tipos de sentimentos pessoais e têm extrema importância para aqueles que desejam expressar aquilo que sentem na pele através de vários desenhos em forma de arte.
Quando se escolhe uma tatuagem a pessoa tem em mente preservar aquele sentimento e levar com ela por muito tempo estampado na pele aquele sentimento que significa algo importante em sua vida , atualmente várias pessoas carregam desenhos, frases ou até palavras tatuadas em seu corpo ,algumas mais discretas outras nem tanto mas todas tem algum motivo e foram feitas motivadas por sentimentos pessoais.
Encontramos uma enorme variedade de desenhos que costumam estar estampados na pele das pessoas que gostam de tatuagens.Um dos desenhos recorrentes bastante tatuado é o filtro dos sonhos , ou filtro apanhador como também é conhecido , trata-se de um objeto bastante usado na decoração de quartos com a finalidade de filtrar bons pensamentos, boas energias e trazer bons sonhos e boas vibrações para aqueles que usam a peça.

Apesar do filtro dos sonhos ser um acessório para ser usado no quarto, ele também caiu no gosto popular das tatuagens e a possibilidade de filtrar não apenas os sonhos enquanto estamos dormindo mas sim o dia inteiro fez com que muitas pessoas usem o objeto tatuado na pele.

De onde vem e qual o significado do filtro dos sonhos ?

tatuagem-filtro-dos-sonhos

O filtro dos sonhos foi Originado através das tradições de tribos indígenas nativas da América do Norte, uma das lendas diz que o filtro representa o ciclo da vida, e garante que o filtro tem a capacidade de neutralizar ou impedir que energias negativas interfiram nos sonhos e na vida de cada um. Lógico que isso não vai impedir ninguém de ter pesadelos pois os antigos afirmam que até os pesadelos trazem consigo diversos aprendizados se analisados corretamente.

O filtro dos sonhos pode ser confeccionado de diversos materiais e ter vários elementos,e cada um deles possui um significado (pessoal ou espiritual). No entanto, o apanhador é normalmente formado por um círculo, um trançado de linhas e uma pena pendurada logo abaixo do filtro.

O círculo representa a totalidade, o infinito e na verdade o círculo da vida. Já o trançado representa a teia da vida que simboliza as fases, escolhas,oportunidades a serem tomadas ao longo da vida.  Mas, existem diferentes formas de tecer a teia, tudo vai depender da tradição e também da intenção do modelo escolhido para ser usado tanto no quarto quanto na tatuagem. Ao centro da teia existe uma ligação entre as linhas ou um espaço, segundo a lenda o centro representa o grande mistério da vida, o criador e a força que sustenta o universo.

NOTA: Antes de fazer uma tatuagem é importante escolher bem o desenho a ser tatuado na pele e também o profissional , a higiene do local e do material sempre deve ser levada em consideração em primeiro lugar, escolha profissionais realmente capacitados e de preferência por indicação. Conheça também o trabalho do tatuador antes de fazer uma tatuagem na pele, veja outros desenhos feitos por ele na pele de outras pessoas.

Vale lembrar que quanto maior e mais desenhada e colorida a tatuagem e mais elaborada mais cara é a arte cobrada pelo profissional, desconfie de preços muito baixos pois o trabalho de um bom tatuador custa caro e deve ser sempre valorizado e levado em consideração. Faça sempre uma tatuagem consciente pois ela irá lhe acompanhar por muito tempo em sua pele.

Confira abaixo algumas fotos com tatuagens de filtro dos sonhos para servirem de inspiração!

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • ola,meu nome é andressa ,então eu tenho uma marca de gravidez ,tipo estrias na barriga oq eu deveria fazer ,qual tipo de tatuagem ficaria legal?

Deixe um comentário