Página inicial » tatuagem » Tatuagem de Golfinhos – Fotos Tattoo

Tatuagem de Golfinhos – Fotos Tattoo

Atualizado em:

As tatuagens de golfinhos são extremamente bonitas tanto para mulheres quanto para os homens e os desenhos tem um significado todo especial. Há quem acredite que os golfinhos conectam os seres humanos ao meio aquático.

Estes belos animais são considerados anjos do mar na mitologia grega e foram considerados seres divinos salvadores. Os golfinhos são mamíferos muito inteligentes e por terem uma grande afinidade com os seres humanos, muitas vezes são atribuídas funções terapéuticas.

No universo simbólico das tatuagens, o golfinho tem vários significados, todos eles puros e harmoniosos: é considerado um protector benevolente, um símbolo de jovialidade e abundância, que está especificamente associado ao mar.

O golfinho é ainda considerado um guia, que evita que as pessoas se “afoguem” nos problemas e obstáculos da vida; nesse sentido tem ainda um significado muito especial para os viajantes, trazendo-lhes sorte durante as suas viagens. Estes mamíferos são também tatuados porque simbolizam carinho, energia, prosperidade, mudança, conhecimento, harmonia, liberdade, confiança e compreensão. O golfinho é ainda o animal do equilíbrio, mostrando-nos que na vida devemos encontrar sempre tempo para a diversão e para a brincadeira.

Há quem opte por uma tatuagem completamente realista e quem prefira um ar mais fantasioso e divertido, tipo cartoon; as tatuagens de golfinhos são ainda muitas vezes exibidas como o símbolo de yin e yang ou então de um coração Recentemente, estes mamíferos ganharam um aspecto mais estilizado, com as tatuagens de golfinhos tribais .

Confira abaixo algumas fotos e modelos de tatuagem de golfinhos:

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Um comentário

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>