Tatuagem de Letícia Persiles

Técnica que esconde a tatuagem de Miriam, em “Amor, eterno amor”

A atriz carioca Letícia Persiles está fazendo o maior sucesso na novel “Amor, eterno amor”, no papel da personagem Miriam, uma jornalista que vive dividida entre o novo amor que escolheu e a culpa por abandonar o antigo namorado. A morena está recém em sua primeira novela, mas já conquistou uma legião de fãs. Além de tudo, Letícia ainda carrega consigo uma curiosidade, esconde em todos os capítulos uma enorme tatuagem no braço.

Isto mesmo, a atriz possui uma flor de bromélia no braço direito que significa a sua ligação com a natureza durante toda a infância e adolescência. Ela diz que o fato de ter o braço tatuado nunca lhe atrapalhou em nenhum trabalho, bem pelo contrário, por causa do desenho foi que conseguiu seu primeiro papel na televisão, como Capitu, na minissérie da Rede Globo, em 2008.

Para sua personagem Miriam na novela das seis, Letícia esconde a tatuagem com maquiagem. É muito comum também vermos cenas da personagem usando roupas de manga longa ou pelo menos que tapem a tatuagem, isso ocorre nos dias em que o tempo para a maquiagem é curto. Mas também a vemos usando roupas abertas, que mostram o braço perfeitamente maquiado.

A técnica utilizada é o “airbrush”, que se trata de uma maquiagem de alta definição realizada com uma espécie de pistola, como as utilizadas em pintura automotiva, só que muito pequena, com alta precisão. O procedimento leva poucos minutos para ficar pronto e o efeito pode durar por cerca de 14 horas.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário